sábado, 28 de janeiro de 2012

Acordar numa manhã de Sabado...


Levanto-me e abro o frigorífico.."hummm, tenho de ir às compras..hummm não vou, hoje é sabado e não me apetece!"..
Tiro o pacote de leite (magro claro está) e ligo o micro-ondas. Estou tão ensonada que o rodar da chavena, quase que me faz adormecer em pé!
Volto para a cama, porque hoje é sabado e é daqueles que posso dormir o dia todo se quiser (a minha filha está no pai e o meu papel de mãe resume-se a fazer um telefonema e a estar atenta ao telemovel nas 24h deste sabado)..

Não me apetece fazer mesmo nada! Pois, é sábado! O meu Sábado!!!..(e relembro mentalmente a lista de coisas que tinha pensado fazer... e vou riscando também mentalmente, porque podem esperar)!

Às vezes é preciso parar para não fazer nada..nem pensar sequer em descansar..porque torna-se logo uma coisa para fazer!

Posso não fazer nada hoje??? Posso! Então não vou fazer!

Hummm está quentinho debaixo do edredon!

Sem comentários:

Enviar um comentário