terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Apetece-me escrever...

Já é tarde, mas a minha resistencia ao sono é qualquer coisa de natural..
Fico à conversa com amigos que vão aparecendo no messenger ou no facebook...(a esta hora não apetece pegar no telefone e tagarelar)..mas escrever..sobre coisas...sobre o dia de cada um, o que se tem feito, como corre a vida..; as janelas multiplicam-se, mas..desligo com um "boa noite, vou dormir!"
E vou mesmo..ou ia..se tivesse sono..
Sento-me na cama e pego num caderno em branco (ler não me apetece..só mesmo escrever) e as palavras soltam-se...
Gosto disso...quando a caneta quase não consegue acompanhar a velocidades das ideias!
Escrever é bom..(fica registado) e eu só gosto de escrever as coisas boas (e tenho tantas!..); só estas é q merecem ser registadas!
Escrevo sobre tudo, sobre a vida, a alegria de estar de bem com o mundo, de ser Mãe, de ter amigos e uma Familia que me quer bem e que eu adoro..para variar um pouco e sair do registo das conversas de café que revelam o meu lado de adolescente (aos trinta e muitos).
Apetece-me escrever também sobre isso..mas não agora..qualquer dia!
Ate amanhã!

2 comentários:

  1. vou-te oferecer um caderninho, para contares as tuas histórias...que não é muitas, não são poucas...não é?! bastantes!!

    ResponderEliminar
  2. Velhos tempos! Mudam-se os tempos e mudam-se as Vontades!;)

    ResponderEliminar