quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

MANHÃ AGITADA

Esta manhã e apenas esta manhã apeteceu-me por instante ser muito rica ( só esta manhã, porque quem me conhece sabe que gosto muito de trabalhar) odeio andar a correr de um lado para o outro durante todo o dia, e não conseguir dar atenção ao que realmente importa - a minha princesa :). Entre beijinhos de manhã e brincadeiras encurtadas à noite pelas obrigações de boa dona de casa estou claramente a perder tudo aquilo a que realmente me apetecia dedicar.
Será que isto acontece com todas as mães? é a pergunta que me veio logo a seguir...
E depois de toda esta reflexão enquanto conduzia ehehehe, porque não tive um momento de reflexão completamente alheio de tudo e todos, apercebi-me de uma forma muito triste que a vida é mesmo assim e que não há tempo para estar com estes pensamentos... :) e que graças a deus que não sou rica senão nunca perceberia que tenho montes de coisas que a maioria dos mortais não tem. Foi então que sorri como se tivesse ganho o euromilhoes.
De que me queixo eu? tenho amigas (os) fantsticos que me ajudam sempre que preciso e mesmo que não solicite, tenho uma filha fantastica que mesmo que eu esteja estafada de um dia de trabalho sorri e o meu mundo enche, uma familia fabulosa e mais uma serie de tantas outras coisas fenomenais, só tenho motivos para estar feliz.
Com tanto pensamento longos pela manhã quaseque perdi no caminho para o trabalho e quando me apercebi lá estava eu a correr novamente para lá chegar :) ufa..manhã agitada...

1 comentário:

  1. Eu não ia comentar....mas...eheheh mas..sou Mâe e Mulher e é mais forte que eu..e tua Amiga também (..aquela que dá abanões que tu tanto detestas eheheh)!

    Acontece a todas as mães sim! O truque é aprender a desacelerar interiormente...dedicar mais tempo aos sorrisos e menos à parte doméstica! A sensação de perda vai diminuir, garanto-te!

    ResponderEliminar