quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Ser Mãe não é facil!..

...mas é tão bom!:)
Todas as alegrias, momentos de cumplicidade e amor genuíno entre uma Mãe e uma Filha ficam registados debaixo da pele de ambas, no coração, na mente, na retina!
Não é facil..mas é tão bom! Já tinha dito isso, não já?! É que não me canso de repetir! E hoje até estou exausta!
Uma semana de Carnaval, em que as expectativas das crianças estão ao rubro..e a minha filha em casa..com um misto de tosse, nariz entupido e febre de vez em quando! Nada de mais, mas...os meus olhos de mãe sabem ler tão bem a expressão triste, o semblante palido da minha princesa!
Quero a traquinice e alegria dela de volta! Os dias passam e não vejo melhoras, por isso faço-me ao caminho para a levar à pediatra.

Quem me manda a mim trabalhar em Carnaxide, viver em Loures e ter a pediatra em Torres Vedras? Nada prático eu sei, mas quando confiamos em alguem vamos ao fim do mundo. pelo menos eu, vou! E lá fui..e vim confiante que esta faringite vai passar rápido e a minha princesa vai voltar à escola bem-disposta como sempre na 2ª feira.

Estou cansada, não é facil mas é tão bom!:)

1 comentário: